Semob-JP executa novo plano de circulação com binários nas transversais do Bessa

A circulação na orla da Bessa vai passar por alterações a partir desta quinta-feira (17). A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa vai implantar binários em quatro ruas transversais à Avenida Argemiro de Figueiredo. As vias, que passarão a funcionar com sentido de circulação único, são muito utilizadas para obter acesso às praias do bairro.

As ruas Dr. Abel Beltrão e Olívio Pinto passam a funcionar em sentido único em direção ao bairro. Já as ruas Tenente Mário de Souza Correia e Marino de Oliveira Luna, que estão intercaladas às primeiras, passam a funcionar em sentido único em direção à praia.

As mudanças acontecem apenas nos trechos entre a Avenida Argemiro de Figueiredo e a Rua Noberto de Castro Nogueira. Os segmentos sem saída que dão acesso ao mar continuam funcionando em mão dupla, já que dão acesso aos estacionamentos.

De acordo com o superintendente de Mobilidade Urbana de João Pessoa, Adalberto Araújo, as mudanças devem trazer mais fluidez e simplicidade na circulação de veículos na área, evitando congestionamentos.

Deixe uma resposta