Período de propaganda eleitoral em Cabedelo começa nesta quinta-feira

Começa nesta quinta-feira (24) o período de propaganda eleitoral em Cabedelo. A publicidade das candidaturas segue até o dia anterior à eleição, no dia 16 de março. A cidade localizada na Região Metropolitana de João Pessoa terá eleições suplementares para os cargos de prefeito e vice-prefeito no dia 17 de março deste ano.

O prazo para o registro de candidaturas pelas coligações foi encerrado nesta quarta-feira (23) e os eleitores de Cabedelo poderão escolher entre quatro candidatos o melhor para comandar a cidade. O atual prefeito interino da cidade, Vitor Hugo, foi o primeiro a registrar sua candidatura, ainda na terça-feira (22).

Já nesta quarta-feira (23), quem protocolou as candidaturas para a Prefeitura de Cabedelo foram Eneide Régis, José Eudes e Marcos Patrício. As convenções partidárias que definiram os candidatos da próxima eleição em Cabedelo foram feitas no último fim de semana, seguindo também o calendário eleitoral estipulado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

As eleições suplementares em Cabedelo foram marcadas pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) após a renúncia do então prefeito Leto Viana em 16 de outubro. Leto foi afastado do cargo após ser preso no âmbito da Operação Xeque-Mate que investiga irregularidades e corrupção na Prefeitura de Cabedelo.

Fonte: ClickPB

Deixe uma resposta