João Gonçalves toma posse na Articulação Política já com agenda de visitas a 50 prefeitos: “Já viajo sexta e só volto na terça”

O deputado licenciado João Gonçalves, do Podemos, tomou posse na manhã desta quarta-feira (24), na titularidade da Secretaria de Articulação Política do Governo do Estado já com uma agenda recheada de visitas a prefeitos paraibanos a fim de estreitar a relação entre os gestores e o Governo do Estado. A maratona de visitas começa na próxima sexta-feira (26) e só termina na terça-feira (30).

Em entrevista, João disse que se sente preparado para a missão e que agora fará com que o governo, além de obras e investimentos, tenha também a proximidade política com os prefeitos dos 223 municípios do Estado.

“Como servidor público estadual, como cidadão vou ontribuir com o Governo do Estado, e assim vai encurtar a distância da classe política e o governo, este que tem trabalhado muito pela nossa Paraíba, por isso, se eu já viajava, agora vou viajar mais ainda. A agenda agora, por exemplo, saio na sexta e só chego na terça, visitando os 50 prefeitos paraibanos”, adiantou.

Indagado se, como articulador, iria trabalhar para aumentar a base de João na Assembleia, João disse que essa discussão era secundária.

“Essa discussão é secundária. A nossa preocupação é fazer gestão, com um governo que já investiu mais de R$ 500 milhões em três meses precisa fazer política, não pode  só fazer obra em grande parte da Paraíba, politicamente precisa chegar mais próximo dos governantes”, ressaltou.

Fonte: PBAgora

Deixe uma resposta