Inscrições para Congresso de Comunicação e Marketing na FPB se encerram hoje

Inscrições para Congresso de Comunicação e Marketing se encerram hoje

O período de inscrições e submissões de artigos científicos para a IV edição do ContentCom – Encontro de Comunicação e Marketing da FPB, se encerram nesta quarta-feira, 13 de novembro. As inscrições são gratuitas, e para participar, os interessados devem acessar o site do evento www.even3.com.br/contentcom2019

Tendo como tema “Comunicação, Democracia e Consumo na era Pós-Digital”, o Contentcom que acontece de 19 a 21 de novembro no auditório da Faculdade Internacional da Paraíba, promoverá um diálogo interdisciplinar a partir da relação entre os fluxos comunicacionais, democracia e consumo no ambiente Pós-Digital.

De acordo com o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, o Professor Rodolpho Raphael, a escolha do tema se deu em virtude das constantes mudanças do digital e do reflexo da sociedade em rede preconizada por McLuhan, constituída a partir das ambiências cujos comportamentos despertam uma nova sociedade de consumo, transformando assim, as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores, explicou.

Ao todo, mais de 50 palestrantes passarão pelo evento que tem em sua programação atividades simultâneas, como palestras, mesas redondas, mostras, painéis temáticos, minicursos, oficinas, apresentações de artigos científicos.

Confira a programação completa através do site: www.even3.com.br/contentcom2019

Mais informações: (83)988617880, ou ainda pelo e-mail contentcompb@gmail.com

 

 

 

 

Redação

Deixe uma resposta