Ciclone em Moçambique

Como muitos sabem, recentemente ocorreu um fato muito triste no pais de Moçambique que busca sobreviver após a passagem do ciclone Idai, cuja força dos ventos atingiu 200 quilômetros por hora, provocando a devastação de vilarejos inteiros, causando mortes e isolando pessoas.

Hoje venho aqui contar um relato verdadeiro de uma amigo que conheci e tive a oportunidade de servir como Missionário de A Igreja de JESUS CRISTO dos Santos dos Últimos Dias no estado de Sergipe.

Após o término de sua Missão Religiosa ele retornou para sua terra natal, onde recentemente foi quase que totalmente destruída e que precisa muito de sua ajuda.

“Eu sou Paulo Chave eu moro em moçambique na província de sofala na cidade da beira, eu moro com minha esposa que esta grávida, na minha província incluindo a minha cidade sofreu com o ciclone, acabou com a minha cidade. Já não é a mesma, muitas pessoas morreram , perderam casa, outros teto que é o meu caso assim consegui colar as chapa para dormirmos mais chove muito porque as chapa estão estragadas, e fome por falta de alimento os preços subiram, estamos sem luz e não tem boa água para bebermos por que a água da torneira está com micróbios.”

Paulo Joaquim Jofrice Chave

Então hoje venho por meio do Site Paladino da Verdade pedir ajuda a todos que está mensagem chegar, que possamos ter fé e orar a nosso PAI CELESTIAL que possa abençoar a vida de todos que foram afetados por essa tragédia e aquele que possa contribuir de alguma forma financeiramente vou deixar aqui os dados da conta. Toda ajuda será passada diretamente para Paulo Joaquim Jofrice Chave.

Swilt CGDIMZMA

MZ59

Conta nr 18563161710001

Moeda MZN

NIB 000800008563161710195

Banco BCI

Matheus Gomes

Zap (83) 99118-2710

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta