Cecaf realiza programação especial de Carnaval nesta quinta-feira

Quem optar pelas compras na Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf) nesta quinta-feira (28) vai entrar no clima de Carnaval. Isso porque a partir das 8h vão começar as atividades do ‘CarnaFeira’. O evento visa proporcionar entretenimento aos agricultores que comercializam no local, bem como atrair os consumidores. A Cecaf está localizada na Avenida Hilton Maior, no José Américo, e é administrada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

Nesta quinta vai ter muita pipoca, algodão doce, frevo e a apresentação do Urso Amigo Batucada e o Som dos Brincantes e a Escola de Samba Império do Samba, do bairro do Roger. “Os agricultores já estão em clima de festa e para levar lazer aos consumidores vamos realizar o ‘CarnaFeira’ este ano. Lembrando que, no sábado de Carnaval, a central vai funcionar normalmente”, explicou Rogeany Gonçalves, coordenadora da Cecaf.

A Cecaf reúne 130 agricultores familiares de 28 municípios paraibanos e funciona as quintas e sábados, das 5h às 13h. No local é possível encontrar uma grande variedade de produtos como frutas, verduras, peixes, mariscos, aratu, camarão, goma, farinha de trigo, mandioca, coco ralado, leite, óleo de coco (100% naturais), queijos, manteiga, ovos e bolos. Tudo disponibilizado a preços acessíveis, pois saem do campo diretamente para o consumidor.

“Conseguimos acabar com a figura dos atravessadores na vida desses agricultores que, antes, repassavam sua colheita para terceiros comercializar, perdendo grande parte do lucro. Hoje, a realidade deles é outra e é gratificante ver que estão satisfeitos com o retorno obtido na Cecaf”, destacou Zennedy Bezerra, secretário de Desenvolvimento Urbano.

Serviço:

‘CarnaFeira da Cecaf

Local: Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf) – Avenida Hilton Souto Maior, 1112.

Hora: 8h

Atrações: Urso Amigo Batucada e o Som dos Brincantes e Escola Império do Samba (Roger)

Deixe uma resposta