Botafogo-PB anuncia a contratação do zagueiro Fred

A diretoria do Botafogo-PB anunciou mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se do zagueiro Fred, 33 anos, ex- Novo Hamburgo-RS.

O novo reforço do Belo é conhecido por ser uma atleta versátil, que, além de defender, ajuda muito ofensivamente nas cobranças de falta e nas jogadas de bola aérea. Ele foi o zagueiro que mais marcou gols no Campeonato Brasileiro de 2015, quando balançou as redes seis vezes defendendo o Goiás.

O atleta começou a sua carreira no Novo Hamburgo em 2004 e passou três temporadas na Bélgica. Desde então, ele teve passagens por Juventude, Figueirense, Avaí, Caxias, São Caetano, Grêmio, Vitória-BA e Novo Hamburgo, mas se destacou mesmo em 2015. Na sua carreira, Fred marcou 31 gols, a maioria de falta.

Para a defesa, o time Alvinegro já conta com Lula, Donato, Willian Goiano e Rodolfo Mol.

Até aqui, a diretoria do Belo anunciou sete contratações. São eles: os meias Juninho, Enercino e Erivélton; o lateral direito Neílson, ex-Campinense; e os atacantes Felipe Alves e Kelvin e o zagueiro Fred.

O Botafogo-PB faz sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série C no próximo dia 28 diante do Ferrovário-CE, às 17h, no Almeidão em João Pessoa-PB.

Fonte: PB Esportes

Deixe uma resposta