Aluno surta e invade escola estadual com facão em Campina Grande Adolescente

Um adolescente de 16 anos de idade surtou e invadiu com um facão em mãos a Escola Estadual do bairro do José Pinheiro, na zona leste de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O caso aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, o aluno só foi contido com a chegada dos militares. Apesar do susto, nenhuma pessoal saiu ferida da ocorrência.

Ainda segundo a PM, o adolescente era matriculado da escola e quebrou com o facão uma câmera de monitoramento, uma vidraça da parte interna e jogou várias cadeiras no chão. Após ser apreendido pelos policiais, ele foi encaminhado para Central de Polícia. O menino informou em depoimento que entrou armado no colégio para se defender.

No entanto, ao perceber o tamanho da enrascada que se meteu, surtou e queria quebrar tudo o que via pela frente para sair de dentro da escola. Os responsáveis pelo adolescente foram chamados pelo delegado de plantão para dar continuidade ao caso. Não se sabe se ele sobre de algum distúrbio mental.

Fonte: OP9

Deixe uma resposta